quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Ao mestre com carinho

A maioria das pessoas pensa que o importante na escola é aprender matemática, gramática, que sem isso não se tem futuro...
Eu penso diferente, me ensinaram a pensar diferente.
Nesses quase dois anos de faculdade, conheci pessoas únicas, que me modificaram de tal forma que nem lembro direito como era antes...
Foram as pessoas o meu melhor aprendizado na faculdade. Aprendi mais sobre o ser humano do que qualquer outra coisa, e isso em todos os momentos e de todas as formas.
E uma pessoa de uma forma especial, me ensinou mais do que imagina!
Os olhares, os sentimentos a cumplicidade... a nova visão do mundo em que vivo!
O respeito, a amizade o amor sem maldade, sem mentiras e sem medidas... por tudo e por todos!
A Coragem, a dedicação, o suor, a integridade, a simplicidade...
Contigo aprendi a me descobrir como realmente era e não sabia, consegui colocar pra fora a força que possuía...
Meu "Sábio" não a procura do saber, mas do compreender...
E eu compreendi que pessoas vem e vão
Nem sempre podem continuar ao nosso lado.
Mas as marcas que elas deixam são eternas e suas presenças sempre sentidas!

Sua aluna
Sua amiga
Sua professora de vida...


Neste dia, nesta hora, neste mês...

Nenhum comentário: